Modelo para cálculo de ROI do Marketing de Conteúdo nas empresas de tecnologia

É essencial analisar o retorno que de suas ações e diagnosticar o que vem trazendo lucro e o que deve ser ajustado. Mensure seus resultados e chegue ainda mais longe em sua estratégia de Marketing de Conteúdo!

Mensurar seus resultados é fundamental

Todo investimento que sua empresa faz deve ser justificado com um retorno positivo, não é mesmo? E para manter os investimentos em uma estratégia de marketing de conteúdo, é preciso que os resultados apresentados sejam todos mensuráveis, de modo que seja possível atribuir a cada ação o seu valor na campanha. 

 

Contudo, nem todos os profissionais de marketing dispõem de ferramentas eficientes para visualizar de forma resultados do projeto e o tempo é muito curto para desenvolver uma planilha que contemple essas informações.

 

Pensando nisso, criamos este modelo de cálculo de ROI gratuito, que irá ajudar você a mensurar suas ações e chegar ainda mais longe com marketing de conteúdo!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.